sexta-feira, 23 de abril de 2010

TE ESPERO COM DESEJOS!

venha!Pode sorver-me o meu corpo
Vou te esperar despida...
Trago comigo uma rosa e um véu bem
Transparente, quero ser amada,acariciada.

O meu corpo clama o teu!Sinto o teu corpo
Junto ao meu exalando calor...Desejos me
Levando a um êxtase intenso no quarto a
Meia luz, sentimentos despertados...

Em um jogo de sedução, sinto sede do seu
Sorriso que encanta minha alma, que instiga
Os meus sentidos, excita minha imaginação
E me deixa louca de paixão!

Quero sentir o desejo que nunca senti sem
A tua fonte de calor imenso é meu desejo
Me possua me ame na euforia deste grande
Amor que me mata pela espera de desejos!!!

Autora:Nancy Amorim

Publicado no Recanto das Letras em 21/10/2009
Códico do texto:T1878296

2 comentários:

  1. Que texto lindo, exotico, e sem dúvidas excitante. Parabéns!!! Adorei a guardarei com carinho na minha pagina de favoritos, voltarei tantas outras vezes para me deleitar com tuas lindas palavras.
    Beijinhos
    Aryane Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de mergulhar mais nas tuas palavras...beijokas

    ResponderExcluir